• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Nova música do Michel Teló de balada

    09 janeiro 2012
    Michel Teló tem planos de escalar o DJ de Wanessa Camargo para ajudá-lo em nova música sucessora de Ai, Se Eu te Pego. Isso porque, o cantor visa o mercado internacional e agora quer estourar de vez nos Estados Unidos.

    Mesmo que o refrão Delícia, delícia/ Assim você me mata esteja tocando nos quatro cantos do planeta, o sucesso de Ai, Se Eu te Pego não pode ser eterno. O cantor Michel Teló já prepara sua nova aposta: a música Eu te Amo e Open Bar.

    A canção composta pelo irmão mais velho e braço direito do cantor Teófilo Telo será lançada oficialmente em breve e promete seguir o mesmo caminho dos outros sucessos do paranaense, como Ei, Psiu, Beijo me Liga e Fugidinha.

    A novidades é que essa versão deve ganhar uns pitacos do DJ e produtor brasileiro Mr. Jam que é responsável pela cara do mais recente trabalho de Wanessa Camargo e pela entrada da filha de Zezé Di Camargo no mercado internacional com as canções Sticky Dough, Falling for You e Stuck on Repeat. A pegada mais dançante, com cara de balada faz parte da ação que Teló prepara para seu novo alvo, o mercado gringo. Assim como a versão de Ai, Se Eu te Pego, que virou Oh, If I Caught You, a música será uma porta de entrada para sua primeira aposta, os Estados Unidos.

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha