• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Qual seria um site bom e seguro onde eu possa comprar uma controladora?

    10 janeiro 2012
    Boa tarde galera vim aqui pergunta pra galera ai que ja ta no ramo a mais tempo, qual seria um site bom e seguro onde eu possa comprar uma controladora para meu virtual dj. quem poder mim indicar onde vcs compraram a de vcs eu vou agradecer muito. fico no aguardo

    O melhor e comprar pessoalmente numa loja ,agora si voce esta longe da grande SP ,onde existem inumeras lojas e prefere comprar pela internet procure no MERCADO LIVRE ,todo meu equipamento foi comprado no ML ,iluminaçao ,som e controladora .
    Mas so faço compra com quem e MERCADO LIDER ( vendedores que tem as medalhas ) ,e de preferencia com vendedores que aceitam retirada pessoalmente ou que possuem lojas fisicas , e claro nunca pagar via deposito ,sempre pago com cartao e usando o MERCADO PAGO com seguro .Ultima compra que fiz de equipamento foi minha MIXTRACK PRO .

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha