• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Vale a pena comprar uma mixtrack da Numark?

    07 janeiro 2012
    Vale a pena comprar uma mixtrack da Numark?Funciona legal com o VDJ?

    Tô na dúvida entre Mixtrack,BCD 3000 ou TOTAL CONTROL
    Qual comprar?

    Meu impasse continua até a decisão definitiva sobre qual adquirir. Fiz uma pesquisa pelas mesmas e descobrir que a BCD 3000 é bastante usada e "completa" mas o pessoal reclama que ela trava demais e tals...por isso estou inseguro em comprá-la.

    Já sobre a Total Control ela parece ser boa e a Mixtrack é "melhor ainda" devido ao seu design eu acho,porque a principio as duas tem as mesmas funções, concordam? Com relação a essas a única dúvida é sobre os programas que vem, porque em uma vem o TRAKTOR e na outra o VDJ. Estou acostumado com o VDJ mas vi um cara usando o TRAKTOR com outra controladora e achei muito legal.

    Gostaria que se pudessem colocar mais informações para eu comprar alguma controladora dessas. Desde já agradeço pela força!

    Descarte a BCD senão vai se arrepender. É melhor a TOTAL CONTROL...

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha