• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Versão do VDJ PRO 7 pirata x Mixtrack original

    19 janeiro 2012
    Estou em processo de compra de uma mixtrack e ela virá com o virtual dj le,se eu num to enganado.Porém eu já uso uma versão do VDJ,que é a PRO 7.alguma coisa...tu achas que ela vai ser compatível?Terei de que desinstalar meu Pro pra colocar o LE?

    Eu não escolheria nenhuma das opções que você me deu. A versão Pro vai funcionar com sua Mixtrack também, mas você tá usando uma versão pirata Pro e vai receber uma original LE. Se eu fosse você, aproveitava que a versão LE te dá um desconto de 50% na compra do Pro original e resolvia isso de vez, ao invés de ficar dependendo de programa hackeado pra ter acesso a todos os recursos do VirtualDJ. Só o fato de TODAS as atualizações serem gratuitas sem tempo limite (incluso o VirtualDJ 8 em desenvolvimento) e acesso irrestrito aos adicionais (skins, mappers, efeitos, etc.) e a confiabilidade de usar um programa legal já compensam a dor de cabeça de ter que colocar uma merda hackeada na máquina q pode foder com todo teu sistema

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha