• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Dá pra fazer time code com uma placa de som USB?

    30 dezembro 2011
    Ola galera , um dia desse estava conversando com um amigo q tbm er dj e ele me disse q um dia ele viu um vídeo de uma pessoa ensinando um tutorial de como fazer time code como uma placa de som USB.fiquei muito interessado em ver esse vídeo mais quando eu fui procurar na net eu naum encontrei mais.nisso eu fiquei pensando: sera q essa informação procede ou er mentira o q ele disse?se alguem puder me ajudar responde aew

    Na verdade, TODAS as placas de som que conheço para timecode são USB (aliás, conheço uma firewire tbm), acho que você se expressou mal. Penso que você está falando daquelas placas USB comuns, sem driver ASIO, só com drivers WDM.

    Eu acredito que seja possível sim, há alguns anos eu fiz isso, mas usava vinil, e foi razoável o desempenho, e me motivou a adquirir uma placa ASIO. mas o resultado não é excepcional porque o tempo de resposta dessas placas é bem alto. Principalmente pra quem usa CDJ sentirá falta de alguns recursos que não funcionarão bem, como o CUE. Eu não recomendo improviso para sistema timecode, tem casos que já usando uma placa adequada é difícil acertar, usando placas WDM será bem pior.

    Valeu pela dica ,era isso mesmo q eu qria dizer so mais uma pergunta:qual a quem tem um custo x beneficio bom?

    A mais barata deve ser a Maya-44, muita gente usa.

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha