• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Como conectar controladora no meu netbook?

    07 abril 2012
    Olá, eae galera beleza? eu tnho uma duvida cruel aqui.. eu to pegando uma controladora muito show, só nao me recordo a marca, ela nao é USB, eu tenho como conectar ela no meu netbook? ou só vou conseguir usar ela no amplificador?
    sera que eu consigo conectala por um cabo auxiliar e consigo usar com função vdj? se alguem conseguil entender oque eu perguntei e quiser responder eu agradeço kkk, valeeeeew!

    Uma vez que a função básica do controlador é controlar um programa de computador, logicamente não existe um controlador que não se possa ligar a um computador.
    Se o seu controlador não tiver saídas comunicação USB, firewire ou MIDI (vc pode comprar um cabo MIDI/USB) então ele não é um controlador. Atenção: muitos equipamentos tem USB mas não são dotados de MIDI/HID então não necessariamente podem controlar um programa.
    Talvez você esteja confundindo um mídia player para DJs (toca CD, Mp3, etc.) com controlador. Por exemplo, o equipamento DJ Tech U2 Station MK2 tem uma pinta danada de controlador, mas não é.

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha