• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Qual controladora deve comprar?

    07 abril 2012
    [DUVIDA] Qual controladora deve comprar?

    Eaew amigos, algum tempo atrás comprei a BCD3000, para testar e finalmente entrar de kbça na experiência VDJ, minha consideração? Não gostei, deu muito trabalho, travou, deu incompatibilidades e outros problemas, depois experimentei uma menos profissional a DJ control, gostei, por ser bem estável, mas muito amadora.

    Agora que fazer um upgrade geral, pra entrar de kbça no mundo dos profissionais, qual vcs me recomendam? (Na faixa de R$1000 a R$1400, não posso gastar muito, pois tbm vow comprar um novo note e uma caixa de som )

    De qual devo ir? Hercules RMX, Xponent ou Hercules 4MX. Ou talvez gastar um pouco mais e ir de Pioneer DDJ-ERGO V

    Resposta: Olá,tenho uma ddj ergo e dispensa comentarios quanto a sua qualidade e segurança porem vem com o vdj LE que nao te da muitas opções(se quiser o completo tem q comprar a atualização e foi o q fiz $149.00)outra opção mais acessivel e com qualidade seria a x1 da native(traktor)mas vc teria q comprar tbm a placa de audio.A Behringer lançou novas controladoras no mercado porem nao posso opinar,tenho tbm uma bcd 3000 e o desempenho vc ja sabe(foi o que me motivou a comprar uma DDJ T1 e a ergo para rodar videos tbm)

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha