• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Onde comprar controladora em site seguro?

    08 abril 2012
    Galera boa tarde. bom vamos logo ao que interessa. eu vim pergunta ai pra galera que ja ta a algum tempo no ramo onde que vc compraram as suas controladoras. e qual site que vcs mim indicam pra comprar a minha um site bom e seguro que vcs saibam ai se poderem mim ajudar agraço desde ja. uma boa tarde a todos e fico no aguardo

    Resposta: mano, compra no ebay, no mercado livre ou vai numa loja pra dj da tua cidade, seguindo essa ordem, se não é dificil falar ;3

    1 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      tambem qro comprar uma controladora e qro saber se o mercado livre é seguro mesmo pow, me ajuda ai

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha