• HOME
  • DESTAQUE
  • BLOG
  • BALADA
  • DJ
  • PROMOÇÃO
  • Virtual DJ | Opção Split i multipli files

    07 abril 2012
    Olá pessoal gostaria de saber como faço pra gravar meus sets em cd mas com aquele espaço nas músicas tipo quando eu escutar no meu som eu possa mudar as faixas quem souber e puder me ajudar agradeço!!!

    Olha eu prefiro gravar ele inteiro e depois cortar faixa por faixa em um programa de edição, mas o Virtual Dj voce pode escolher a opção Split i multipli files que corta automaticamente assim que vc mexe no crossfader do vdj... não gosto muito dessa opção pois gosto de fazer umas montagens e brincar um pouco etão fica meio inviavel mas para quem so mexe no crossfader a hora da virada essa e a opção melhor.

    0 comentários:

    FAVORITOS

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Veja mais categorias

    Pesquisa que você acha